Como fazer a limpeza do forro de PVC

Para que não aconteça esse desgaste é necessário a limpeza e manutenção de suas persianas para que elas sempre permaneçam limpas e contribuindo assim para um ambiente limpo e agradável. Faça regularmente a limpeza das lâminas de sua persiana, usando um espanador.

O PVC é um material moderno e durável que apresenta boa resistência e fácil manutenção, neste artigo deixaremos algumas dicas sobre como limpar forro de PVC.

O PVC é um material de fácil limpeza, muito utilizado em fachadas de comércio, divisórias e também como revestimento e forro de teto. Com o decorrer do tempo é normal que o PVC comece a acumular algumas sujeiras.

Acompanhe as dicas abaixo sobre como limpar forro de PVC corretamente, e veja como é possivel deixar o forro do seu teto limpo e branco como novo utilizando apenas produtos de limpeza baratos e fáceis de serem encontrados.

Misture 1/2 xícara de detergente neutro com 1 litro de água em um balde, misture até formar uma espuma consistente. Adicione a mistura em um pano limpo, macio e que não solte fiapos levemente umedecido na solução, você também pode utilizar uma esponja macia. Em seguida com a ajuda de uma escada comece a limpeza do forro de PVC, caso desejar você pode utilizar um limpa azulejos com espuma macia, ideal para evitar de utilizar a escada durante a limpeza.

Durante a limpeza do teto de PVC evite se apoiar ou fazer movimentos fortes para não danificar o seu forro.Agora basta passar um pano úmido e que preferencialmente não solte fiapos sobre a área do forro de PVC que foi limpa, ideal para realizar um limpeza completa e eliminar resquícios do produto de limpeza que foi utilizado.

Forros em Guaratinguetá | DivSil Divisórias

Forros em Guaratinguetá | DivSil Divisórias

2017-10-19T15:26:18+00:00